quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Só pra atualizar...

Bom, já é mais do que sabido que esse blog não atualizado e portanto não é seguido e nem acompanhado.

Mas não tem problema, pra mim é um exercicio mental escrever. Então...

Pedro já está quase completando 3 anos. Estou super feliz com o desenvolvimento dele e a educação dele. Ele se comporta super bem aonde vai, posso ficar tranquila em deixa-lo dormir na casa dos tios e avós. É a criança mais elogiada da creche. Um menino de ouro, como as tias de creche dizem...

Porém, como nem tudo que reluz é ouro... Em casa Pedro é outra criança. Chora a toa, desobedece e faz pirraça, daquela de se jogar no chão e jogar sapato pro alto.

Não posso dizer que é uma criança ruim, longe disso. É um menino super tranquilo... Não é hiperativo (apesar de às vezes estar bem agitado), come bem, não me dá trabalho quando está doente (e isso é bem constante - bronquite asmatica).

Mas ultimamente ele tem estado tão chorão, quando quer as coisas já pede miando... Se ouve um não ele não espera nem a explicação. É tinhoso e se der mole ele parte pra cima da gente. Não sou a favor de bater em criança, mas aquele tapinha que faz mais barulho do que dói eu dou sim e coloco de pensamento. Até banho frio na hora da pirraça rola, por que simplesmente ele não para e se deixo ele lá sozinho e chorando ele fica roxo e não para por nada... Outro dia tive que coloca-lo de roupa e tudo debaixo do chuveiro, começou uma pirraça dentro do carro, aí deu uma acalmada e resolvemos parar pra almoçar na rua, ficou 10 min bem e de repente começou de novo. Fomos pra casa e continou o escandalo do restaurante até em casa, foi com roupa e tudo pra debaixo do chuveiro... Só assim pra parar com o choro, saiu do chuveiro, foi pro pensamento e dormiu soluçando de tanto chorar. Foi terrivel, coisa de horas fazendo pirraça. Eu e meu marido ficamos arrasados e super cansados.

Por que será que com as outras pessoas ele se comporta tão bem. Quando eu conto na creche o que ele faz em casa as tias não acreditam, dizem que ele nunca chorou a toa lá e que é obediente, organizado e educado (pelo menos não me faz passar vergonha né... rsrs)  e em casa eu chego a ficar com medo de alguem me denunciar por agressão, por que ele grita tanto que parece que tá levando uma surra.

Nossa, tinha que desabafar... um post sem nexo,incompleto e meio maluco. E que mãe não é incompleta, sem nexo e meio maluca???

bjos